Made in China | Recebidos To Save

Oi oi gente, tudo bem?
Quanto tempo não falava de comprinhas da China né?! A loja To Save entrou em contato comigo e perguntou se eu gostaria de conhecer a loja. A maioria dos meus escolhidos foram pincéis, porque eu sou a louca dos pincéis, isso porque eu só uso em mim... Mas, vamos aos meus produtinhos escolhidos da loja TO SAVE!

1) Organizador de Acrílico para 24 Batons: Amei a qualidade, consigo organizar batons de vários tamanhos, pena que preciso de muitos, para organizar meus batons! Certeza que irei investir em mais desses! Ele custou U$3,68 Trumps e pode ser encontrado aqui.

Organizador de Batons

2) Esponja de Silicone: essa eu estava ansiosa para testar, já que há alguns meses atrás só se falava dessa esponjinha de silicone na internet, e, a minha demorou mas, chegou haha. A princípio gostei bastante da qualidade, ela de fato não absorve produto mas, vou testar bastante para ter uma opinião formada sobre ela. Custou U$0,72 Trumps, uma pena que está como esgotado no site.

3) Kit de 4 pincéis para olhos: depois do acrílico, foi o que mais gostei pelo fato do cabo ser mais compridinho, vocês vão entender o porquê aí embaixo nos próximos itens. São cerdas muito macias, e são quatro modelos diferentes, chanfrado, lápis, bem gordinho arredondado e com topo reto. Custou U$1,44 Trumps aqui e tem várias cores lá no site.

4) Kit de 10 pincéis: Esse kit ganhou meu coração, mas, por ele ter tamanho de viagem, foi um ponto que não me agradou, pois, quando coloco ele junto dos meus pincéis, as cerdas acabam sendo amarrotadas, já que os outros são cabos mais extensos. De qualquer maneira, as cerdas são super macias e tem até pincel de contorno,o que eu achei maraaa, já que é difícil achar um kit que tenha esse tipo de pincel. Gostei mais dos 6 pincéis de face! Custou U$4,75 Trumps aqui e não tem variação de cor.

5) Kit de 10 pincéis: esse kit, contém 5 pincéis de face e 5 pincéis de olhos, TODOS são maravilhosos! Veio inclusive, o pincel cônico que é ótimo para fazer contorno também! Eles também são com cabos mais curtos e acontecem a mesma coisa quando coloco junto dos outros pincéis, são esmagados! Mas, nada que um porta pincéis só para eles não resolvam rsrs. Tem lá no site, em várias cores. O que eu havia escolhido era o azul e dourado, mas, veio preto e dourado, que eu amei! Custou U$3,95 Trumps aqui.

A loja TO SAVE é super atenciosa, enviaram muito rápido, mas, vocês sabem como funciona o nosso digníssimo correio brasileiro né?! Achei inclusive que tivessem extraviado porque já tinha quase 5 meses do envio e nada de chegar, eis que um belo dia, chegou lá na minha mãe uhuuuuuu. Eles aceitam paypal, ou seja, cartão de crédito com uma forma super segura! E a parte mais legal é que sim, eles enviam para o Brasiiiiiiiiiil 💗

Ah uma última coisinha... Se estiverem em busca de extensões de cabelos, eles também trabalham, não sei quanto a qualidade, mas, fica a dica aí para quem quiser ir lá conhecer a Beauty In Hair!

Um beijo enorme, Larii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sinta-se a vontade para voltar quando quiser. Super beijo :)

©Copyright 2016 Lari Alves - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo