Comprinhas 25 de março | Só Maquiagem!

Oi gente, tudo bem?!
Quem me acompanha nas redes sociais, viu que eu estive em São Paulo para ir na Beauty Fair nos dias 09 e 10 de setembro, viu também que cheguei um dia antes para ir na Rua 25 de março! Lá fomos nós bater perna naquela rua que parece não ter fim rsrs! Eu queria muitas coisas, mas, muitas delas, não encontrei por lá, pois, estavam esgotadas e a rua estava lotada. Creio que por conta do feriadão, as sacoleiras foram dar uma voltinha por SP rsrs.
Enfim, gravei um vídeo mostrando as minhas comprinhas da 25 de março e pasmem, só de maquiagem e espero muito que vocês gostem! Aperta o play e vem se divertir comigo! Ahhhhh, ainda falei os lugares que eu comprei #uhu.

Espero muito que tenham gostado e me contem nos comentários se você já usou algum desses produtos!
Beijo enorme, Larii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sinta-se a vontade para voltar quando quiser. Super beijo :)

©Copyright 2016 Lari Alves - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo